Ainda durante a 734ª Sessão Ordinária do Conselho Regional de Economia do Estado de Goiás (CORECON-GO), nesta quinta-feira (3), os Conselheiros Efetivos – Triênio 2019 a 2021, escolheram a nova presidência e vice-presidência – Exercício 2019 da autarquia, sendo empossados:

Marcelo Van Der Broocke – presidente (à direita na foto)

Aurélio Troncoso para – vice-presidente (à esquerda)

Presidente – Marcelo Van Der Broocke 

Marcelo Viana Van Der Broocke é Economista (PUC-GO), MBA em Perícia e Auditoria Econômico-Financeira pelo Instituto de Pós-Graduação-IPOG. Mar­cou épo­ca à fren­te da Sectec, re­a­li­zan­do o pri­mei­ro con­cur­so pa­ra o car­go de De­fen­sor Pú­bli­co do Es­ta­do de Go­i­ás, em 2010.

Re­ce­beu Cer­ti­fi­ca­do de Hon­ra ao Mé­ri­to da As­sem­bleia Le­gis­la­ti­va de Go­i­ás, ao la­do de ad­vo­ga­dos e eco­no­mis­tas in­flu­en­tes no Es­ta­do e em ní­vel na­ci­o­nal; as­sim co­mo foi agra­ci­a­do com a Co­men­da Or­dem do Mé­ri­to Anhan­gue­ra, a mais al­ta con­de­co­ra­ção de mé­ri­to con­fe­ri­da pe­lo Po­der Exe­cu­ti­vo do Es­ta­do de Go­i­ás.

É agro­pe­cu­a­ris­ta exem­plar na li­da do cam­po, on­de bus­ca sem­pre con­sci­en­ti­zar a to­dos e to­das so­bre a im­por­tân­cia de se de­sen­vol­ver uma ati­vi­da­de sus­ten­tá­vel, so­bre­tu­do em res­pei­to ao meio am­bi­en­te e aos re­cur­sos na­tu­ra­is. Foi vice-presidente do CORECON-GO no ano de 2018.

Vice-presidente – Aurélio Troncoso

O economista Aurélio Ricardo Troncoso Chaves possui graduação em ciências Econômicas pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (2001) e mestrado em Desenvolvimento Regional – Faculdades Alves Faria (2009). Coordenador dos cursos de graduação de economia , coordena o centro de pesquisas econômicas e mercadológicas – CEPEM – ALFA. Atualmente é professor titular – Faculdades Alves Faria , professor de pós-graduação da ALFA, IPOG e UniAnhanguera. Economista do Instituto Democrativa, Economista colaborador do Movimento Brasil Competitivo. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Ensino Superior, atuando principalmente nos seguintes temas: pesquisa, gestão empresarial, tributação (ICMS, Incentivos fiscais Produzir /Fomentar, credito outorgado, substituição tributária, mercado financeiro, finanças corporativa.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário