Para que o economista possa votar, é necessário atualizar os dados cadastrais. Esse ano a atualização será feita pelo WhatsApp através do telefone: (62)3219-4036
Por: Júlia Carmo
O Conselho Regional de Economia de Goiás (Corecon-GO), nos termos das resoluções 1.981 e 2.106 do Conselho Federal de Economia (Cofecon) abre o período eleitoral. A representação deve ser composta por três conselheiros efetivos, três suplentes, um delegado-eleitor efetivo e um suplente, junto ao Colégio Eleitoral. A chapa vencedora cumpre mandato de três anos: 2023 a 2025.
O período de votação vai ser do dia 27 ao dia 31 de outubro, até às 20h. O voto será exercido pelo economista, sem a possibilidade de procuração. As eleições serão realizadas, exclusivamente, pela internet, através do site Vota Economista. Não é permitida a votação por cédulas, por correios e qualquer outra forma física.
É de suma importância a participação dos economistas goianos, nas eleições do Conselho de 2022. Os economistas eleitos irão representar os profissionais da área perante a sociedade e o governo.
Os trabalhos de apuração vão ser realizados no dia 1º de novembro, às 20h, nas dependências da sede do Corecon-GO, imediatamente, depois de encerrado o período de votação.